A cidade de Sinop, no Norte do Estado, terá um representante no Campeonato Mato-grossense da Série A do próximo ano. O Sport Sinop conquistou a última vaga, neste sábado, após golear a equipe do Araguaia por 7 a 1, no estádio Gigante do Norte. 

O time da casa não encontrou dificuldades para vencer o Galo da Serra, que já não tinha mais chances de classificação no campeonato. Com o placar elástico de 7 a 1, a Fera do Norte conseguiu tirar a diferença no saldo de gols para o então líder, Academia de Rondonópolis, e assumiu a ponta do campeonato. 

Os gols da Fera foram marcados por Robinson, Tiarinha, Rico e Tiago, além do artilheiro Itamar, que balançou as redes do Gigantão por três vezes. “Um time é isso aí, tem que entrar em campo e dar tudo de si para mostrar que é capaz. Se Deus quiser vamos conquistar o título também”, exalta o atacante. 

O gol do Araguaia foi marcado por Victor, em cobrança de pênalti. 

A comissão técnica também aproveitou que o placar já estava encaminhado e colocou em campo no segundo tempo atletas que ainda não tinham jogado com a camisa do Sport Sinop. Entraram pela primeira vez o meia Crispin e os atletas pratas da casa Ajala, Marquetti e Alex. 

O triunfo coroa o trabalho da equipe, que foi fundada há quatro meses, com o objetivo de chegar à elite do futebol de Mato Grosso e assim representar o município. A Fera do Norte agora busca o título para corar a campanha. A grande final será realizada no próximo sábado, dia 07, no estádio Gigante do Norte, contra o Academia de Rondonópolis.

Fonte: Assessoria Sport Sinop

Mais notícias