O Prefeito Paulistinha e o Presidente da Câmara, Thawê Dorta, estiveram verificando a precariedade da Rua Júlio Campo – via histórica da cidade de Peixoto de Azevedo que se encontra tomada por buracos, valetas e poças de água que comprometem o trânsito, o acesso aos comércios e residências e mostra o verdadeiro descaso e desrespeito da gestão passada com relação a infraestrutura e urbanismo do Bairro Centro Antigo.

Atendendo os moradores e os 13 vereadores Peixotenses, o Prefeito Paulistinha determinou à Secretaria de Obras que providencie de forma urgente a implantação de drenagem pluvial com abertura de bocas de lobo para escoar a água das chuvas que empossam nesta região e logo em seguida a recuperação do pavimento asfáltico deste trecho com implantação de guias e meio-fio, sanando definitivamente este problema que a décadas causa transtornos e prejudica o aspecto visual do Centro Antigo que receberá ao longo da atual administração projetos de infraestrutura, urbanismo, sinalização e iluminação pública.

“A situação desta rua foi uma novela de oito anos da gestão passada que nunca realizou um serviço de qualidade, todo investimento feito aqui na época, foi para o ralo, sem planejamento e o mínimo de responsabilidade. Vamos colocar tubulação, bocas de lobo e todos os demais trabalhos complementares para deixar a Rua Júlio Campos trafegável, sinalizada e iluminada. Peço paciência aos moradores, pois faremos uma obra a altura do que o nosso povo merece”, disse o Prefeito Paulistinha.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais notícias