Os ouvintes da Rádio ALMT, além de acompanhar no dia a dia os programas tradicionais da emissora, têm mais um motivo para continuarem ligados no prefixo 89,5 FM. É que toda segunda-feira, das 11h às 11h50, vai ao ar o programa Gol a Gol. A bancada é composta por servidores da Assembleia Legislativa e convidados especiais ligados ao esporte em Mato Grosso.

O Gol a Gol é ancorado pelo jornalista Raoni Ricci. Além dele, a bancada do programa é composta por João Paulo (mais conhecido como Itiquira), pelos jornalistas Max Aguiar, Ericksen Vital e Felipe Okamura, todos servidores da Assembleia Legislativa, e ainda pelo jornalista Laércio Pato Roco e outros convidados.

Entre as atrações da “resenha esportiva” está, em primeiro plano, o esporte regional, com destaque para o futebol amador e para a participação do Cuiabá Esporte Clube na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Eles ainda fazem um panorama geral da rodada do final de semana da Série A do Brasileirão.

Os ouvintes, durante os 50 minutos de programa, podem interagir com a bancada fazendo perguntas e até mesmo dando palpites sobre as próximas rodadas, tanto dos jogos da Série A, como da Série B. O número colocado à disposição dos ouvintes é o 99689-8950.

“É uma resenha sobre o que acontece no final de semana do futebol brasileiro e regional. O Gol a Gol é um espaço aberto à participação do ouvinte, que pode interagir com a bancada. Além do futebol profissional e amador, a equipe fala de outros esportes como, por exemplo, vôlei e basquete. O Gol a Gol é um programa esportivo que fala dos bastidores de todos os esportes”, disse Ricci. 

No programa de segunda-feira (4), foram sorteados cinco ingressos para o jogo de hoje à noite, às 20h30, na Arena Pantanal, entre o Cuiabá e o Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB de Alagoas. O confronto é pela 33ª rodada da Série B. Enquanto o Cuiabá está na 10ª colocação, com 44 pontos, o CRB está em 6º lugar, com 47 pontos. 

Fonte: AL-MT

Mais notícias