A Prefeitura de Sorriso, através das secretarias de Esporte e Lazer e Educação e Cultura está implantando 18 novos playgrounds em praças, áreas de lazer e escolas.

Os três primeiros locais comtemplados são: Praça da Integração, Área Verde Central (Marco Zero) e Bairro São Francisco, que além do parque infantil, também receberá uma nova praça, que será inaugurada dia 08 de fevereiro.

Outros locais que receberão os playgrounds são: Projeto Casulo, Santa Clara, Taiamã, Bom Jesus, Aurora, Parque Universitário, Rota do Sol, Pinheiros I, Centro e São Domingos.

Além destas regiões, o Cemeis Sonho Encantado e as escolas municipais Aureliano Pereira da Silva, Ivete Lourdes Arenhardt, Francisco Donizeti de Lima e Valter Leite Pereira, também serão comtempladas com novos playgrounds.

O total destinado para a implantação totaliza R$ 699.450,00, sendo que parte deste recurso é proveniente do montante devolvido pela Câmara de Vereadores.

“É muito importante esta união do Poder Executivo com o Legislativo, por isso, agradeço os nossos vereadores, pois, esta parceria resulta em benefícios a nossa população, principalmente para o lazer das nossas crianças”, declarou o prefeito, Ari Lafin.

Fonte: prefeitura de Sorriso

Mais notícias