No último sábado (16), as crianças que participam das escolinhas de Futsal e Vôlei, da Secretaria Municipal de Esportes, viajaram até o Distrito de Boa Esperança/Sorriso, para participar de amistosos.

O objetivo é integrar e oferecer aos alunos um momento de descontração, além de fazer com que eles participem de competições.

Cerca de 60 alunos das escolinhas do município foram até o distrito vizinho. Alguns foram levados pela secretaria de esporte, outros foram com seus pais. Aconteceram no total 3 jogos masculinos e dois femininos de futsal, nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 13, Sub 14 e Sub 17. Além de um jogo de vôlei misto.

O Secretário de Esportes Anderson Gomes comentou “Pra nós foi positivo, para nós o resultado não é o mais importante, mas sim a integração, a socialização e a formação das nossas crianças e adolescentes, e por isso o nosso sentimento é de dever cumprido, todos participaram, se divertiram, brincaram e disputaram os jogos de forma leal, com respeito e por isso, para nós o objetivo foi alçado, quero aproveitar e parabenizar e agradecer a minha equipe de professores, que tem realizado um bom trabalho e que se dedicou e esforçou para levar as nossas crianças, e estarem também presentes”.

Fonte: Prefeitura de Nova Ubiratã

Mais notícias