O Prefeito Leandro Félix, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 12, no Bairro Edelmina Querubin Marchetti a Praça Flor de Pequi. A obra compreende uma área de 7.486 metros quadrados com investimentos de R$ 580 mil.

O nome Flor de Pequi foi uma homenagem da prefeitura aos imigrantes da baixada cuiabana que mudaram para Nova Mutum em busca de oportunidades e aqui fincaram suas raízes e contribuem de maneira expressiva com o desenvolvimento da cidade.

A inauguração foi prestigiada pelo Secretário de Estado de Educação Alan Porto, Presidente da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, Coronel PM Claudio Fernando comandante do 14° CR, Tenente Coronel BM Fernando Duarte – comandante da 5ª CIBM, secretários municipais, vereadores e lideranças locais.

A infraestrutura da Praça é composta por calçadas, quadra de vôlei de areia, quadra de futsal, área recreativa, academia ao ar livre, playground infantil e iluminação em LED.

Durante a inauguração foi realizado um ato cultural em comemoração a semana de Mato Grosso em homenagem ao estado que no ultimo dia 10 completou 273 anos.

Leandro destacou o comprometimento da administração municipal em estar presente em todas as regiões do município com obras que valorizam a coletividade. “A administração municipal está presente em toda cidade, as ações vão da região norte até a região sul, todas essas ações valorizam a vida de cada mutuense, e esse é o nosso objetivo, estar mais perto do cidadão.

“A administração municipal está presente em toda cidade, as ações vão da região norte até a região sul, todas essas ações valorizam a vida de cada mutuense, e esse é o nosso objetivo, estar mais perto do cidadão. ” - Disse Leandro Félix

Fonte: Prefeitura de Nova Mutum

Mais notícias