A Prefeitura Municipal, deu as boas-vindas ao novo ano letivo com uma cerimônia especial organizada pela Secretaria de Educação.

O evento contou com a presença de todos os profissionais da Educação, gestores, equipe da SMECE, e do Secretário de Planejamento e Finanças Emanuel Costa, representando o Prefeito Toni Dubiella, que expressou entusiasmo e otimismo para o ano educacional que se inicia.

Emanuel Costa destacou o comprometimento da administração municipal com a educação, ressaltando os investimentos em infraestrutura, formação de professores e a busca constante por uma educação de qualidade. Ele transmitiu as palavras do Prefeito Toni Dubiella, que, embora não pudesse estar presente fisicamente, enviou seus melhores votos para um ano letivo próspero e cheio de conquistas.

A Secretária de Educação, Juliana Mazei, reforçou o compromisso da pasta em promover uma educação inclusiva e de excelência. Destacou as ações planejadas para superar os obstáculos, enfatizando a importância da parceria entre educadores, alunos e pais.

Um dos pontos altos da abertura do ano letivo foi a palestra promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Quality Educacional, com o Tema: "Inspirando a Transformação" com o Palestrante/ Professor: Amaral Barbosa.

Durante sua apresentação, o palestrante enfatizou a necessidade de adaptabilidade diante dos desafios contemporâneos, ressaltando a importância de preparar os alunos para um mundo em constante evolução. A plateia participou ativamente, absorvendo conhecimentos e refletindo sobre as práticas pedagógicas que podem inspirar a transformação nas salas de aula de Feliz Natal.

Que as sementes plantadas durante esta palestra germinem em práticas educacionais inovadoras e promovam uma transformação positiva e duradoura no cenário educacional de Feliz Natal. Que este seja um ano de crescimento, aprendizado e conquistas para todos os envolvidos na jornada educativa desta acolhedora comunidade.

Mais notícias