O prefeito Leandro Félix, inaugurou nesta sexta-feira (10) a quadra poliesportiva da Escola Municipal do Campo São José, localizado na comunidade São Manoel (60 KM de Nova Mutum). O espaço com 910 metros quadrados de construção foi concluído em com recursos próprios. O valor investido foi de R$ 1.289.651,97 (um milhão, duzentos e oitenta e nove mil, seiscentos e cinquenta e um reais).

A quadra poliesportiva será utilizada pelos alunos em competições e demais atividades esportivas. A quadra também será destinada para momentos de recreação e outras atividades da comunidade.

Leandro Félix, destacou que a gestão está presente no interior e os investimentos estão acontecendo para a nossa população.

“Sabemos da importância de uma boa estrutura para os alunos e para os profissionais educadores da comunidade. Que esta obra possa ser bem aproveitada por todos os cidadãos” - declarou.

Para a Secretária de Educação Elena Maria Maass, a comunidade escolar vem recebendo uma atenção especial da administração.

"Priorizamos a Comunidade São Manoel por entender a importância de garantir uma instalação que beneficie os estudantes e toda a comunidade. Registramos o nosso agradecimento a todos pelo apoio e compreensão com a escola até o dia de hoje", ressaltou a Secretaria Elena Maass.

"Estamos contentes com esta inauguração, pois aguardamos este momento há muito tempo por um espaço amplo e propício aos nossos alunos e profissionais. Teremos agora condições de receber aos pais de alunos e a comunidade", agradeceu a diretora, Nadia de Oliveira.

A prefeitura continua com diversas outras obras, em vários, setores através do programa Mutum Mais.

Fonte: Prefeitura de Nova Mutum

Mais notícias