Referência no segmento de atacarejo, com a preocupação em atender tanto o cliente final quanto o comerciante, o Machadão Atacadista anuncia a instalação de mais uma loja no Norte de Mato Grosso, agora na cidade de Lucas do Rio Verde. 

Segundo o sócio proprietário da rede atacadista, Danylo Bruchmam Martins, as obras serão iniciadas ainda este ano, no mês de dezembro. “A loja terá todo o DNA Machado, que é referência no Estado, um grupo de qualidade, preço justo e ambiente confortável. Será uma loja maravilhosa para atender os luverdenses e também toda a região, destaca.

O empreendimento que vai gerar dezenas de empregos diretos e indiretos durante a obra e também com a loja em funcionamento, será construído em um ponto estratégico do município, entre as Avenidas das Nações e Ângelo Antônio Dall Alba. 

“Estar em Lucas do Rio Verde é um sonho antigo que agora começa a tomar forma com muita coragem, fé em Deus, determinação e trabalho da nossa família”, exalta o proprietário. 

Atualmente o grupo possui em atividade dois Supermercados Machado na cidade de Colíder e dois atacados, um em Alta Floresta e outro em Matupá. Além de anunciar as futuras instalações em Lucas do Rio Verde, a rede inaugura nos próximos meses também uma loja física em Primavera do Leste.

Fonte: Grupo Machadão

Mais notícias