De olho no futuro, nas inovações do mercado e com a alta demanda da construção civil na região, o Grupo Lumicenter iniciou no ano de 2015 suas atividades com a loja de materiais de construção e gesso acartonado em Guarantã do Norte - MT, no ano de 2018 o grupo investiu na construtora Lumicenter, para oferecer o que há de melhor para seus clientes, desde o projeto até o acabamento de suas construções.

Já neste ano de 2021 os investimentos não param, através de incentivos, e com a doação de um terreno de 4.500,00m² , doado pela prefeitura municipal de Guarantã do Norte, os jovens empresários Hailton Pereira Canguçu e Hudson Marlon Machado inauguraram no distrito industrial do município as edificações da Fábrica de Pré-moldados Lumicenter, em outro terreno de 7.500,00m², também doado pela prefeitura municipal, foi construída uma estrutura moderna com escritório, deposito, espaço para a fundição do gesso acartonado e também o deposito de areia da Lumicenter.

Confiante e determinado o empresário Hailton Pereira Canguçu fala sobre mais esse empreendimento que inicia suas atividades gerando 30 empregos diretos no município “Esse é mais um sonho que estamos realizando pelo grupo Lumicenter, estamos inovando para atender com toda linha de estrutura metálica, barracões, peiver, fechamento de placas de concreto, calçadas, canaletas para alicerce de respaldo, pilares e outros. Este é mais um desafio que lançamos no mercado. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos clientes e aos nossos colaboradores. Venha você também fazer parte desse grupo de sucesso” salientou o Socio-proprietário da empresa Lumicenter Hailton Pereira Canguçu.

Geraldo lembra que esse é resultado de muita luta e dedicação. “Esse é um projeto que já vem sendo trabalhado a cerca de um ano, o Hailton e o Hudson me fizeram o convite e nos abraçamos essa causa, buscamos informações de como fazer, como montar, como agregar e principalmente como transformar aquele projeto em realidade, e graças a Deus e também com muito esforço e dedicação hoje estamos inaugurando mais esse empreendimento, gerando empregos e renda para o município”, comentou o gerente da fábrica de Pré-moldados Geraldo.   

Com esse investimento, a empresa coloca à disposição de seus clientes a experiência na arte de construir com qualidade e rapidez “Eu sou muito grata em poder fazer parte deste novo empreendimento que é a “Pré-moldados Lumicenter”, é com muita alegria que inauguramos hoje essa fábrica que vai proporcionar muito mais qualidade nas obras de construção em toda região. Como engenheira vou estar presente e acompanhado a execução de cada obra e cada projeto”, comentou a engenheira civil Sara Borré.

Fonte: Prefeitura de Guarantã do Norte

Mais notícias