Conforme o secretário de Governo, Ed Motta, o projeto é uma forma do Poder Executivo ir até os munícipes e ouvir as demandas da população. “É mais uma importante ferramenta para a participação popular e democrática no âmbito da gestão pública, vindo de encontro ao que propõe o prefeito Maninho que é a uma gestão mais participativa e mais próxima aos cidadãos”, afirmou o secretário.

Será levada até a comunidade todo o suporte da Administração Municipal para atender as necessidades da comunidade local, por meio de políticas públicas em vários segmentos.O projeto será realizado futuramente em outros bairros e comunidades rurais.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), o vice-prefeito Valmir Teixeira e todos os secretários estarão no bairro ouvindo a população.

O evento vai oferecer serviços das secretarias de Assistência Social, Saúde, Infraestrutura e regularização fundiária, de maneira fácil e gratuita.

O prefeito estará deliberando diretamente do bairro, com seu gabinete itinerante. Na ocasião, fechando o evento com chave de ouro, serão entregues mais de 100 títulos definitivos para moradores dos bairros Celídio Marques e Maria Antônia.

O evento contará ainda com atendimentos da secretaria de Saúde, que vai oferecer testes rápidos, inclusive de Covid-19, verificação de pressão arterial, entre outros serviços.

A secretaria de Ação Social vai oferecer cortes de cabelos gratuitos e outros serviços. A Infraestrutura estará presente com limpeza, podas de árvores e pinturas do meio-fio.

Será realizado na sexta-feira, dia 18, o evento “Governo Itinerante”, no bairro Celídio Marques, das 07 às 17h.

Fonte: Prefeitura de Colíder

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Mais notícias