A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, abriu o período de inscrições para o Super Prime de Voleibol, Handebol e Basquetebol. Interessados em participar devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, na avenida dos Jacarandás, 2424, das 7h às 13h, até a data de 28 de fevereiro. Não há idade mínima como requisito de inscrição. O congresso técnico está marcado para 03 de março. 

Para os amantes dos esportes e apaixonados pela bola pesada, a Gerência de Esportes continua com inscrições abertas para a Copa Pasinha de Futsal nos naipes masculino e feminino. A data é limite é 18 de fevereiro. O número de vagas é limitado a cada polo esportivo: 42 para o São Cristóvão, 21 para o Boa Esperança, 21 ao Primaveras. No feminino, são 16 vagas.

As fichas de inscrições do São  Cristóvão e Boa Esperança devem ser retiradas a partir deste dia 13/02 nas respectivas coordenadorias.
As do Primaveras continuam sendo retiradas na Gerência de Esportes. O horário de atendimento é o de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Fonte: prefeitura de sinop

Mais notícias