Um motorista e cinco passageiros sofreram um acidente na madrugada deste domingo (2) na entrada da Avenida Miguel Sutil, no Bairro Araés, em Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 5h30 na alça de acesso na saída da Avenida Marechal Deodoro para a entrada da Avenida Miguel Sutil.

Policiais da Deletran informaram que o motorista do veículo foi identificado como Lucas Menezes Serbija, de 22 anos. Ele é filho do coronel da Polícia Militar, Paulo Ferreira Serbija Filho, que trabalha no cerimonial do governo de Mato Grosso.

Estavam no carro cinco passageiros. A polícia identificou três deles: outro rapaz chamado Lucas, Sophia e Bruno. Lucas Serbija teria perdido o controle da direção, derrubou e arrastou um poste.

Com o impacto da batida o poste foi parar do outro lado da pista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Os jovens tiveram ferimentos leves, porém, um deles sofreu um corte na cabeça.

Por telefone, o coronel explicou ao G1 que o filho era o motorista da rodada e estava com amigos da época do colégio.

"Graças a Deus estão todos bem. Ele perdeu o controle da direção nessa curva e bateu no poste. O Lucas (passageiro) sofreu um corte na cabeça e recebeu pontos, mas está bem", comentou o coronel.

Ainda conforme Serbija, todos os jovens foram atendidos e liberados.

A Deletran acredita que, por conta do impacto, possivelmente o veículo estava em alta velocidade pela avenida. Não foram encontrados vestígios de bebidas alcoólicas no carro.

Fonte: Centro América FM e TV Centro América

Mais notícias