A Fanfarra de Nova Mutum, da Casa da Cultura, participou neste fim de semana do 3º Banfest (Festival de bandas e fanfarras). O festival reuniu grupos de cidades vizinhas no município de Itanhangá. Os integrantes da Fanfarra do nosso município representaram a cultura mutuense, com uma brilhante participação.

De acordo com Toshio Takagui, a participação de Nova Mutum foi muito importante, tanto para representar a cidade quanto para os integrantes.

“Participamos do 3º Banfest, como experiência para a nossa corporação. Começamos os ensaios para o desfile cívico da nossa cidade e esta participação oferece um intercâmbio cultural com interação social para os nossos alunos” - destacou o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui.

O instrutor Marcelo Rocha acompanhou os músicos da nossa fanfarra e parabenizou a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura pela valorização da cultura do universo de bandas e fanfarras.

Participaram do evento equipes de Vera, Sorriso, Sinop, Santa Rita do Trivelato, Lucas do Rio Verde, Tabaporã, Várzea Grande, Campo Novo do Parecis, Apiacás e Guarantã do Norte.

Fonte: Prefeitura de Nova Mutum

Mais notícias