Pela primeira vez Sinop será palco de uma competição nacional de Motocross Estilo Livre neste domingo, às 17h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira com pilotos consagrados no Freestyle, como o heptacampeão Gilmar Flores “Joaninha”, de Sinop, Kleber Mazoni (Caraguatatuba-SP), Diego Djamdjiam (São Paulo-SP) e Ciro Oliveira (Bragança Paulista-SP). Também estarão representando Sinop o profissional Robert Fire, bem como os representantes da nova safra de pilotos, Alessandro Zanon e Lucas Bacarin.

A competição, que faz parte do Celebra Sinop para comemorar o aniversário do município, contará com um show radical de manobras clássicas, avaliação de saltos, seguida da melhor manobra apresentada. Na sequência, os pilotos terão alguns minutos para andar na pista e passar pela fase classificatória. Em seguida, o público verá a apresentação dos novos pilotos de Sinop.  Ciro Oliveira, diretor da prova, comandará os jurados.

“Eventos como esse ajudam a fortalecer os esportes radicais em nosso município e servem como estímulo e incentivo para a nova geração de esportistas que está surgindo. Nossa gestão está comprometida em estimular as práticas esportivas e temos avançado em diversos segmentos, além da manutenção e ampliação dos espaços esportivos”, destacou a prefeita Rosana Martinelli.

Também como parte das comemorações de aniversário do município (14), amanhã à noite tem show com o Padre Antônio Maria e no sábado a Marcha para Jesus com show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva.

A informação é da assessoria.

Fonte: prefeitura municipal de Sinop

Mais notícias