Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (21) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, outras quatro pessoas foram baleadas. O crime ocorreu em uma quitinete. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

De acordo com a PM, foram seis pessoas baleadas no imóvel. Cinco das seis vítimas tiveram os nomes divulgados. Foram cerca de 10 disparos no local. Uma das vítimas morreu ainda no local e outra morreu no hospital. As demais correram assim que os disparos começaram.

O crime ocorreu na Avenida Amazonas, Centro de Lucas do Rio Verde.

Ainda não há informações se as vítimas tinham parentesco e nem a motivação do crime. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local.

Duas das vítimas foram identificadas como Eliaquim Marbson Silva e Joberson Vidal Silva. Eles contavam que jogavam videogame com colegas na quitinete quando dois homens armados e usando capacetes entraram no local disparando contra todas as pessoas que estavam no imóvel.

Os dois conseguiram fugir do local e pediram socorro. Outras vítimas foram identificadas como Thais Cristina Azevedo e Alex Sandro Alves Paim.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou as vítimas. Eles foram encaminhados ao Hospital São Lucas.

Alex Sandro morreu no hospital. A segunda vítima que morreu também é um homem, mas não teve o nome divulgado. Enquanto os policiais estavam no hospital, mais uma pessoa deu entrada na unidade e também havia sido baleada: Akesson Ferreira Lemes. Ele foi levado ao hospital pelo pai dele.

 

Fonte: G1 MT

Mais notícias