O evento reuniu 240 jogadores de várias idades, divididos em 60 equipes e a competição foi acirrada. A equipe vencedora, Rush BR, recebeu o prêmio de R$1 mil. Para Rian Cavalcante Duarte, membro da equipe, foi gratificante.

“Nossa equipe já joga há bastante tempo e ficamos muito animados com esse campeonato. Vamos continuar treinando para na próxima edição, conquistar o bi-campeonato”, disse ele.

Para o secretário de Esportes, Ricardo Caldeira Rezende, o evento foi realizado com muito sucesso. “Quero cumprimentar a todos os participantes e agradecer ao prefeito Maninho que nos deu suporte para a realização desse evento, à minha equipe de trabalho, bem como agradecer aos patrocinadores”, pontuou.

De acordo com o secretário, Colíder mostrou que está pronta para inovar e apoiar novas modalidades, como foi o caso desse campeonato.

“Já fizemos o compromisso de realizar o próximo campeonato, se houver condições sanitárias, de forma presencial, que será de grande valia para esses atletas”, destacou.

Colíder sediou o primeiro campeonato municipal de Free Fire no dia 21 de agosto, promovido pela secretaria municipal de Esporte e Lazer.

Fonte: Prefeitura Municipal de Colíder

Mais notícias