O Campeonato mato-grossense de Judô aconteceu nas dependências do Ginásio Lauro Immchi. O evento é realizada pela Federação Mato-grossense de Judô e organizado pela Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

23 delegações participaram da 1ª Etapa (seletiva estadual). 331 atletas das cidades da região buscaram se classificar nas categorias; Superligeiro, Ligeiro, Meio - leve, Médio, Meio-pesado, Pesado e Superpesado.

Nova Mutum foi representada pelos atletas participantes da Associação Mutuense de Esportes - AMESPORTES. Os nossos atletas conquistaram, 34 medalhas sendo; 13 de Ouro , 10 de Prata e 11 de Bronze.

“Agradecemos as delegações que participaram do campeonato e prestigiaram a nossa cidade. Parabenizo ao Secretário de Esporte e toda a equipe por realizarem mais um campeonato e proporcioanar a Nova Mutum, classificação importante no estadual” - agradeceu o Prefeito Leandro Félix.

"Estamos agradecidos pela confiança da Federação e pela participação de todas as delegações. Conseguimos atender a todos a contento, graças ao apoios das secretarias envolvidas neste grande evento que abre o calendário da federação. Parabéns a equipe de Nova Mutum que sagrou-se campeã geral e se prepara para o Brasileiro Regional nos próximos dias", enfatizou Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui.

As delegações de Campo Verde, Sorriso, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Diamantino, Dom Aquino, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis, Nova Olímpia, Denise e Várzea Grande, Primavera do Leste, Juína, Aripuanã participaram.

Classificação Geral

1º AMESPORTES - Nova Mutum

2º Academia David Moura

3º ASCAN - Projeto Caminho Suave

4º Associação Primaverense de Judô

5º Instituto APOLO

Fonte: Prefeitura de Nova Mutum

Mais notícias