Uma comitiva de Colíder, encabeçada pelo prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e os secretários Ed Motta e Franciano Perego estiveram reunidos ontem com o secretário-adjunto de Logística e Concessões da Sinfra, Hugo Watterson e a superintendente Andréia Domingues.

O principal assunto em pauta, na capital do Estado, foi um projeto para iluminação da MT-320, no trecho que vai da entrada da cidade na altura da faculdade Facider até o parque de exposições.

A prefeitura e o governo do Estado deverão fechar uma parceria para que essa obra seja executada. Além de deixar o visual da cidade mais bonito, a iluminação pública na rodovia vai melhorar o trânsito, evitando acidentes por falta de visibilidade no período da noite.

“O projeto foi bem recebido na SINFRA e acredito que vamos conseguir executar, em parceria, oferecendo assim mais segurança no trânsito na rodovia, naquele trecho de perímetro urbano. Estamos felizes em poder oferecer alternativas para melhorias e qualidade de vida da população colidense em vários setores”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Colíder

Mais notícias