No próximo dia 20 de setembro às 19h na Biblioteca Municipal de Sinop, o professor e escritor Alex de França Aleluia lança livro embasado no Conto de Fadas de Rapunzel. O professor em 2016 lançou Rapunzel no Reino das Trevas e agora em setembro lança sua continuação: Rapunzel no Reino das Fadas.
De acordo com o professor, o livro finaliza um ciclo de sua vida sobre releituras. Rapunzel no reino das Trevas foi adotado em três escolas particulares de Sinop e o professor visitou todas para um bate papo com os alunos.
No próximo dia 20 de setembro, o professor lançará a continuação na Biblioteca Municipal de Sinop e falará da importância dos Contos de Fadas para as crianças. 
Conheça as obras

Desde seu lançamento, o livro Rapunzel já está em sua 2ª edição e mudou de editora. Assim, os leitores poderão encontrar as novas versões do livro no evento e já adquirir a nova versão. 

Rapunzel no Reino das Trevas
Alex de França Aleluia
Aldeia dos Livros, 12 de jan de 2018 - 86 páginas

"Rapunzel .... Jogue Suas Tranças!" Rapunzel é uma criança raptada e condenada a viver por muitos anos em uma grande torre com sua mãe adotiva, uma bruxa de coração gelado. Seu destino trará um príncipe diferente dos contos de fadas, mas esse encontro desencadeará uma guerra ameaçando o Reino de Zafon. Em meio à mistérios sobre sua origem, Rapunzel terá que desvendar seu verdadeiro passado e vencer a Rainha de Zafon se quiser salvar seu reino.

 

Rapunzel no Reino das Fadas
Alex de França Aleluia
Aldeia dos Livros, 11 de jan de 2018 - 82 páginas
Após o reino das trevas ser destruído, uma nova ameaça surge em Zafon. Rapunzel precisa unir forças com criaturas místicas para salvar a todos, mas o que ela tanto temia aconteceu.

Os interessados precisam fazer um pré-cadastro como inscrição para entrar no evento: 
Link https://www.e-inscricao.com/profalexaleluia/livros?fbclid=IwAR0uW8ziA6mPP3UUUVoWdOjM_5NngC3bb8qmaBUWdhYlfpW_tcWOHuwrlQU 

Mais notícias