Cumprindo agenda extensa em Cuiabá, o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho), visitou hoje o gabinete do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB). O secretário de Esportes de Colíder Ricardo Caldeira Rezende também esteve presente.

Na pauta, o prefeito levou ao conhecimento do deputado a dificuldade de inúmeras famílias de baixa renda em conseguir comprar a casa própria em Colíder.

O deputado ouviu atentamente as reivindicações e em breve, de acordo com o prefeito Maninho, serão anunciadas as novidades nesse segmento para a população colidense. “Vem muita coisa boa por aí. Estamos trabalhando arduamente para transformar Colíder”, disse o prefeito.

De imediato, o deputado Max Russi garantiu ao prefeito Maninho a destinação de recursos na ordem de R$200 mil para a aquisição de mais uma ambulância para atender Colíder.

“Ficamos muito contentes com o resultado dessa reunião e nos próximos dias estaremos retornando para Colíder com muitas novidades”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Colíder

Mais notícias