A coordenadora de vacinação, Giseli Oliveira, informou que o município irá receber na data de hoje 850 doses de Astrazeneca, sendo 416 para pessoas com comorbidades, 177 para pessoas com deficiência permanente e 257 para trabalhadores da educação. 
 
“Continuamos atendendo pessoas com comorbidades e deficiência permanente e vamos iniciar trabalhadores da educação. Já foi realizado levantamento junto a secretaria de Educação, assessoria pedagógica e demais instituições de ensino, e as informações referentes a ordem de vacinação serão repassadas a estes que por sua vez repassarão aos trabalhadores da educação vinculados a eles”, detalhou Giseli.
 
A orientação do plano nacional de vacinação é de priorizar os trabalhadores que atuam em creches e de maneira escalonada, ir ampliando a vacinação para os que trabalham em pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e educadores de jovens e adultos. Na sequência, os vacinados serão os trabalhadores da educação do ensino superior.
 
Colíder também receberá 102 doses da vacina da Pfizer destinada a vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades.
 

Fonte: Prefeitura de Colíder

Mais notícias