O 1° festival de teatro infantil “Arte com Fios de Encantamentos” inicia nesta quarta-feira, 11/09, e segue até o domingo, 15/09, como parte da programação do Celebra Sinop, da Prefeitura de Sinop. Onze Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) vão se revezar em apresentações sempre a partir das das 18h. Neste primeiro dia de espetáculo, sobem ao palco alunos das EMEI’s São Francisco, Santo Antônio, Tempo de Infância e Palmeiras.

Na quinta-feira (12), no mesmo horário, será a vez das EMEI’s Clara Teixeira, Vinicius de Morais e De Toda Gente e, na sexta-feira (13), também às 18h, as EMEI’s Gerson Pires, Pequeno Príncipe, Cecília Meireles e Tatiana Belinky. No sábado, 14/09, não haverá encenação e os atores mirins voltam à cena no domingo, 15, a partir das 15h, na grande final. Os classificados serão escolhidos todas as noites.

Entre as premiações estão televisores, tablet’s, kit’s de livros e ingressos para o cinema.


Celebra Sinop


Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento, as atividades ocorrem no Dante de Oliveira. No dia 12 de setembro tem show com o Padre Antônio Maria. Também no dia 14/09, no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente. A realização é da Prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.

Fonte: prefeitura municipal de Sinop

Mais notícias